Secretária de Educação recebe do Banco do Brasil livro e vídeo

Na tarde de 14 de março, a Secretária de Educação de Chapadão do Céu, Sra Adriana de Medeiros, foi convidada pelo gerente da agência local do Banco do Brasil, Sr. Ronei Lino da Silva, a participar de um momento solene, no qual recebeu um kit para integrar ao acervo da biblioteca pública municipal.

Trata-se de um livro fotobiográfico e um videodocumentário que fazem parte do conjunto de peças que compõem o Projeto Memória Drummond, Testemunho da Experiência Humana.

O projeto ainda dispõe de um sítio na internet (www.fundacaobancodobrasil.org.br), que contém os arquivos dos produtos, para serem consultados ou baixados.

Com esse material, espera-se levar à sociedade a história, a vida, a obra e o pensamento de pessoas que contribuíram para a transformação social do país.

A Secretária de Educação entende que o acervo da biblioteca municipal será ampliado com esse kit, oportunizando aos munícipes acesso a esse bem cultural tão significativo que é a obra de Drummond e deixa agradecimentos ao Banco do Brasil. Sobretudo, fica o convite à população para apreciar esse kit que ficará disponível na biblioteca municipal.