Prefeito Graxa autorizou o inicio da construção de mais 08 salas de aulas

salas de aulas terão capacidade para atender 400 alunos

O Prefeito Rogério Graxa, assinou a ordem de serviço, para o inicio das obras de ampliação de mais 08 salas de aulas na escola municipal Flores do Cerrado.

A obra teve inicio nesta semana, pela a construtora HJ, vencedora da licitação. A empresa terá o prazo de 90 dias para concluir a obra.

Será um bloco com dois pisos, sendo quatro salas na parte de baixo e mais quatro na parte de cima.

Com essas novas salas, abre um total de 400 vagas, sendo  200 alunos para cada turno.

A obra esta orçada em R$ 828.889.85 (oitocentos e vinte e oito mil, oitocentos e oitenta e nove reais e oitenta e cinco centavos).

O prefeito Rogério Graxa, enfatizou que as novas salas de aulas serão construídas dentro do padrão estabelecido pelo MEC e as mesmas receberam também o sistema de ar condicionado. “Chapadão do Céu teve um carecimento muito grande no ultimo ano, aumentou bastante o numero de alunos, precisamos garantir a criança na escola e essa novas salas vão amenizar em parte o problema”. Esclareceu o prefeito

Essa obra faz parte no plano de governo da campanha eleitoral do prefeito Graxa e seu vice-Cidão.