Escola municipal dona Amélia Garcia Cunha realiza reuniões com pais

Pais atentos ajudam os filhos nos momentos de dificuldade e os motivam sempre a melhorar!

Atitudes simples dos pais, como conversar com os filhos e acompanhar o dever de casa, participar de reuniões e atividades na escola podem influenciar substancialmente a vida escolar de seus filhos. Outro fator que conta muito é conhecer os professores, a escola, os amigos e os métodos de ensino que estão sendo aplicados. Isso, muitas vezes, faz com que aja um interesse maior do aluno em aprender, já que sabe que os pais acompanham e preocupam com a qualidade do ensino. Visando a Parceria entre Escola e Família. Nós da Equipe Gestora e Secretaria de Educação convidamos os Pais ou Responsáveis pelos alunos para Reunião de inicio de ano letivo, onde estaremos unindo forças em prol da qualidade e bem estar de nossos alunos.

VEJA CRONOGRAMA:

REUNIÃO DE INICIO DE ANO COM OS PAIS OU RESPONSÁVEIS DE NOSSOS ALUNOS
LOCAL: Câmara Municipal
HORÁRIO: 18:30 horas
Terça-feira dia 04/02/2014 _ 1ª. Fase ( 1º. ao 5º. Anos)
Quinta-feira dia 06/02/2014 – 2ª. Fase ( 6º. ao 9º. Anos)

Esperamos por vocês!
Escola e Família uma Parceria que dá Certo.
Gestão 2014.