Secretaria de Educação de Chapadão do Céu esta entre as 100 melhores do País

A Secretária de Educação do município de Chapadão do Céu, Adriana de Medeiros, foi eleita pelo Educa Brasil, como um das melhores do País.  A secretária figura entre as 100 melhores secretarias.

Adriana de Medeiros, afirmou que o prêmio não é somente dela, mas sim, de toda a sua equipe e principalmente do prefeito municipal Rogério Graxa, que dá todo apoio, para que o ensino do município venha ser de qualidade.

Entre os dias 09 a 12 de Março será realizado na Bahia O maior Congresso Nacional de Secretários Municipais de Educação, Educa Brasil, oportunidade em será feita a entrega do Prêmio Palma de Ouro para os 100 melhores Secretários (as) Municipais de Educação.

Na programação que consta com nomes de renomados palestrantes entre eles: Bernadétte Beber - Phd, doutora em Educação e Gestão do Conhecimento e Avaliadora do MEC (Ministério da Educação e Cultura). Haverá também o fórum de ideias, apresentação de projetos educacionais.