Prefeitura realiza mutirão da limpeza na Prainha do Paulo Dalto

Cada secretaria levou a sua equipe para colaborar neste mutirão da limpeza da prainha do Paulo Dalto

O Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude Marcos
Antônio Navarini em parceria com o secretario de Obras e Ação urbana Romário,
secretario do meio ambiente e vice-prefeito Cidão junto com a SETA, associação e Guias Turísticos de Chapadão do Céu onde tem seu presidente o Walter que também participou do mutirão. Cada secretaria levou a sua equipe para colaborar neste
mutirão da limpeza da prainha do Paulo Dalto.

A prainha do Paulo Dalto já existe há muitos anos mais só em 2010 teve parceria da  Cerradinho Bio , Parque das Emas e Prefeitura  Municipal,  de 2010 para cá foram feito vários investimentos .

Com estes apoios teve como colocar estrutura para que a população pudesse se desfrutar da beleza natural do local, foram implantados no ano de 2010 com a parceria da Cerradinho Bio, Parque das Emas e Prefeitura , uma estrutura aos frequentadores como quiosque , churrasqueiras, banheiro ecológico e instalada agua com torneira, água que também é natural e vem direto de uma mina nas proximidade da local.

Este mutirão será realizado de 6 em 6 meses para manter o local sempre limpo a propicio para visitação.

O Prefeito Rogerio Graxa que esteve presente no local disse que é um patrimônio particular e cedido ao município, ou seja, se torna da população para o uso e como gestor deste município ira cuidar e fará tudo que puder para manter e até melhorar os pontos turísticos de nosso município.

O Secretário Marcos Navarini falou da importância deste local, pois ele conhece desde pequeno e disse que fica feliz de estar bem cuidado e de morar em uma cidade que tem tantas belezas naturais como tem em Chapadão do Céu.

Após o termino deste mutirão da limpeza foi serviço um delicioso churrasco aos participantes do mutirão.