Comunicado: Edital de Notificação de imóveis sujos

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu informa a população que publicou, no dia 07/01/2014, no placar da Prefeitura Municipal e no portal eletrônico do município, edital de notificação de imóveis sujos.

A lista dos imóveis está disponível para consulta no placar da Prefeitura, durante o horário de expediente e no portal eletrônico, através do link (http://chapadaodoceu.go.gov.br/diario-oficial/janeiro/) lembrando que a listagem está separada por bairros.

O órgão responsável comunica que o prazo é diferente para alguns bairros: Cidade Jardim (1ª Etapa), Centro, Morada Nova, Expansão e Quincas são cinco dias para que os proprietários efetuem a limpeza de seus imóveis.
O prazo de 10 (dez) dias é para os demais bairros que ainda não possuem astalto.

Devido as chuvas no período, o crescimento do mato ocorre com maior rapidez, aumentando a quantidade de imóveis sujos na cidade. O levantamento dos imóveis que se encontram sujos, foi realizado pelos fiscais municipais da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento na última segunda-feira, 06/01/2014.

"Nesse ano, as notificações serão lançadas através de edital e também será realizada a entrega de notificações para os contribuintes, tentaremos encontrar os contribuintes pessoalmente e avisá-los através do edital", afirma o Superintendente de Receita Tributária, Marcelo Dopke Melo.

"Os imóveis que estiverem sujos, serão limpos pelo pessoal da Secretaria de Obras e depois será enviado a cobrança para o contribuinte. A limpeza dos imóveis é um trabalho muito importante para a população de Chapadão do Céu, estamos nos esforçando para avisar todos os contribuintes, manter a cidade limpa é uma das metas traçadas pelo Prefeito Municipal, Rogério Pianezzola", afirma o Secretário de Transportes, Obras e Ação Urbana, Vicente Paulo Dias.

"Toda a equipe está empenhada para avisar os contribuintes, esperamos que a população colabore com a limpeza do nosso município" - finaliza o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Luiz Alberto Parente Lustosa.

Colabore contribuinte, vamos manter nossa cidade limpa!