Chapadão do Céu foi contemplado com mais de R$ 900 mil de emendas

Secretario Chico e Rogério Graxa

O município de Chapadão do Céu foi contemplado com três emendas parlamentares, no fechamento do sistema orçamentário da União, do ano de 2013.

Graça ao empenho do secretário de Governo Chico da Agenfa, que mesmo estando em férias, conseguiu atender a parte burocrática e enviar em tempo todos os documentos necessários, o que possibilitou a liberação de R$ 940.000.00.

As emendas destinadas foram de autoria dos seguintes parlamentes:

Deputado Federal Euler Cruvinel R$ 390 mil

Deputado Federal Balestra R$ 250 mil

Deputado Federal Ronaldo Caiado R$ 300 mil

As emendas já estão na Caixa Econômica Federal, onde o prefeito municipal Rogério Graxa, estará nesta terça feira 07, na capital assinando o termo de compromisso.

A emenda do Deputado Euler Cruvinel será destinada para o atendimento da Patrulha Rural, com a aquisição de 03 caminhões, sendo um caminhão caçamba de grande porte e dois de médio porte.

A emenda do Deputado Ronaldo Caiado, terá como destino o Resíduo Solido do município, com a aquisição de 01 caminhão para coleta seletiva do Lixo e outros de carroceria para recolher entulhos.

A emenda do Deputado Balestra, será alocada para a construção de asfalto novo na cidade.

Assim que os valores das emendas estiverem nos cofres municipais, será realizada a licitação para a aquisição dos caminhões.