Em 11 meses Administração Municipal solucionou o problema da falta de água em Chapadão do Céu

Dois poços artesianos foram construído e a falta de água acabou em Chapadão do Céu

Mais uma meta do plano de governo do prefeito Rogério Graxa foi comprida em apenas 11 meses de sua administração, que foi solucionar definitivamente o problema da falta de água na cidade.

Após assumir o comando do município, Rogério Graxa determinou ao seu secretário de Saneamento, Alexander Correa, para buscar recursos para solucionar a falta de água, uma grande reclamação da população.

Alexander Rodrigues não mediu esforço e com aplicação de recursos municipais, perfuraram dois (02) poços artesianos na cidade, todos de alta vazão e profundidade para que a população tenha água em suas residências.

No mês de agosto, a administração municipal, através da SANERACÉU, concluiu a perfuração do poço artesiano, construído ao lado do polo esportivo, com vazão de 26 mil litros/hora.

Nesta semana foi colocado em funcionamento o Poço Artesiano, construído no Setor Expansão, com uma vazão de 22 mil litros/h. Neste setor a falta de água era constante e havia muita reclamação da população. Agora com a entrada em funcionamento do poço, A administração Municipal e a SANACÈU, leva mais qualidade de vida aos moradores.

Relatório de Serviços Prestados Pela Saneacéu – Outubro De 2013
Quantidade e Descrição
38 Instalação do Hidrômetro
03 Manutenção Hidrômetro