Calhas Amorim é a campeã do Regional de Futsal de Chapadão do Céu

Terminou na noite desta terça-feira (12)em Chapadão do Céu o Regional de Futsal, que teve a participação de 12 equipes, de Costa Rica, Mineiros, Chapadão do Sul, Paraíso das Águas e Chapadão do Céu.

A decisão do titulo foi entre as equipes do Locatelli de Chapadão do Céu e Calhas Amorim de Chapadão do Sul.

A equipe de Chapadão do Sul teve seu elenco recheado de atletas de larga experiência nesta modalidade, como Bruno Muranaka, madruguinha, Indinho, Roger, Rogerinho, entre outros.

Já a equipe de Chapadão do Céu, foi formada com atletas da base da cidade, com exceção de dois atletas de Jataí, que reforçaram a equipe.

VEJA AS FOTOS

O jogo que na concepção dos torcedores seriam fácil para a equipe das Calhas Amorim, mas, tornou se na verdade um pesadelo, principalmente no primeiro tempo de jogo, quando o goleiro Fagner foi bombardeado e teve que se virar para defender a sua equipe. O Locatelli teve quatro oportunidades de gols, algumas desperdiçadas pelos atletas outras defendidas pelo goleiro Fagner. A equipe campeã saiu na frente com um gol que teve mais falha do goleiro do que mérito do autor do gol Madruguinha.

A equipe das Calhas fez 2x0 e tudo parecia para que caminhasse para o que a torcida esperava, mas no segundo tempo, a equipe aguerrida do Locatelli, coseguiu empatar o jogo e se abriu em quadra o que facilitou para o adversário, que ainda fez mais três gols e terminou com a vitória por 5x2.

A decisão do terceiro lugar foi entre Os dragões de Chapadão do Céu e MDS de Mineiros. Vitoria dos Mineirenses por 8x4.

O goleiro menos vazado da competição foi Fagner da equipe campeão e o artilheiro dos dragões, Mauricio.

O Ginásio de Esporte recebeu um grande número de torcedores, inclusive famílias com seus filhos, que foram prestigiar e torcer pelos atletas.

Na entrega dos troféus o secretario de esporte Marcos Navarini, agradeceu a participação de todas as equipes, parabenizou os campeões e lembrou-se do apoio que a Secretaria tem do Prefeito Rogério Graxa, enaltecendo que este ano já foram realizados 10 campeonatos no município, envolvendo várias modalidades de esporte.