Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu notifica imóveis sujos através de edital

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu, através do Departamento de Receita Tributária, notifica os imóveis sujos situados nos bairros do município de Chapadão do Céu.

O edital foi publicado na última sexta-feira, e tem prazo para a limpeza de 15 (quinze) dias, contados a partir da publicação do jornal "ocorreionews" que entrará em circulação na próxima quinta-feira (13/11).

O Departamento de Receita Tributária explica que houve um aumento considerável na quantidade de imóveis que foram notificados, devido a constantes chuvas que acaba acelerando o crescimento do mato nos imóveis vagos.

A notificação é apenas um lembrete ao proprietário do imóvel para que o mesmo efetue a limpeza no prazo estipulado, lembrando que a população está sendo parceira na manutenção dos imóveis, sendo que a maioria dos proprietários dos imóveis efetua a limpeza dos mesmos antes do término do prazo legal - afirma o titular da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, Luiz Alberto Parente Lustosa.

VEJA A RELAÇÃO DOS IMOVEIS NOTIFICADOS

A conscientização da população é muito importante para que a prefeitura não multe e efetue a limpeza de uma grande quantidade de imóveis na cidade. Lembrando sempre que a Prefeitura Municipal está fazendo a tarefa de casa, mantendo os canteiros e os imóveis de propriedade do município limpos antes mesmo de efetuar a limpeza dos imóveis que estão notificados e com o prazo vencido, diz o Diretor do Departamento de Receita Tributária, Marcelo Dopke Melo.

Esse trabalho é muito importante para conscientização da população e a atual administração está preocupada com a limpeza dos imóveis, visto que auxilia em manter a cidade bonita e livre de algumas doenças e animais peçonhentos.

Colabore você também, vamos ajudar a manter a nossa cidade limpa!