Prefeito Graxa e secretario Marcos Navarine valorizam o esporte

Alunos da escolinha participam de torneio em Mineiros

A administração do Prefeito Graxa, valorizando e incentivando o esporte do município, através de ações desenvolvidas pela Secretaria de esporte, levou a equipe de futebol Society da escolinha de futebol, para a cidade de Mineiros, para participarem de um torneio de Futebol Society, que teve a participação de varias cidades do sudoeste goiano.

O Secretário Marcos Navarini, tem apoiando as ações do superintendente de esporte, Terrinha, que trabalha essas crianças com o objetivo de colocar elas no esporte e essas participações em torneios, realizados em outros municípios, valorizam muito a autoestima da criança. Além de tirar as crianças da rua, evitando que ela aprenda coisas ruins.

Marcos Navarini, afirmou que o prefeito tem uma preocupação muito grande com as crianças, elas serão o futuro e aprendendo coisas boas, praticando o esporte e com uma boa formação, com certeza ela será um cidadão de bem no dia de amanhã.

“Toda criança gosta de jogar bola. Para eles, jogar bola também uma brincadeira e praticando o esporte a criança tem uma vida muito mais saudável” afirmou o secretário.

Marcos Navarini, que esteve presente na hora do embarque das crianças, desejou sorte e uma boa participação no torneio e afirmou que espera uma boa vitoria deles. Em reposta os alunos da escolinha disseram que iriam fazer de tudo para representar bem o município.

Os alunos foram acompanhado peloso superintendente Terrinha e monitores Iago e Guliti.