Prefeitura disponibilizara ônibus para funcionários realizar atendimento médico em Mineiros

O Prefeito Municipal de Chapadão do Céu, Rogério Graxa atendendo a solicitação da diretoria da ASPUMCS, vai disponibilizar um ônibus para transportar funcionários públicos, até a cidade de Mineiros, para realizar atendimento médico.

Somente terão direito ao transporte, pessoas que comprovarem que necessitam de atendimento médico.

A primeira viagem acontece neste dia 08, com saída prevista para as 03hs00 da manhã, em frente à prefeitura municipal.

Os interessados deverão agendar a sua ida, com a Suzana na prefeitura municipal.