Secretaria de Saúde realiza campanha de medicação homeopática contra a Dengue

A Secretaria de Saúde do município de Chapadão do Céu, esta realizando nesta sexta-feira 1º de novembro, uma Campanha de Medicação Homeopática para a população Céu-chapadense.

Foram instalados três pontos de distribuição da medicação. Uma em frente ao PSF, outra em frente ao Banco do Brasil e a ultima no setor Quincas, ao lado da Igreja católica.

O Medicamento Homeopático não é uma vacina, logo, não imuniza contra a doença, mas auxilia no controle dos sintomas, busca atenuar o quadro febril as dores no corpo e diminui os riscos das complicações hemorrágicas, em caso de infecção,

O medicamento pode ser usado em indivíduos de amos os sexos e de todas as faixas etárias, inclusive gestantes. Como recomendação especial para aqueles com históricos anteriores a doença.

Os medicamentos serão entregue aos moradores do município, até as 17 horas.