CME de Chapadão do Céu traz CME de Jataí

No dia 24 de outubro de 2013 o Conselho Municipal de Educação de Chapadão do Céu teve mais uma de suas reuniões, porém esta foi diferente.

O Presidente desse Colegiado, Elielson Bezerra, que visitara juntamente com a Secretária de Educação Adriana de Medeiros o CME de Jataí e conhecera um pouco da estrutura e funcionamento desse órgão lá entendeu que seria significativa a vinda de representantes do CME de Jataí para nosso município para mostrar aos nossos conselheiros a forma de trabalho deles.

Com isso, pretendeu-se fortalecer o Conselho de Chapadão do Céu, além de inspirar nossos conselheiros a serem mais atuantes e mesmo mais conhecedores de sua função e do quanto esse órgão é importante.

Além dos conselheiros foram convocadas as secretárias escolares e diretoras de instituições de ensino subordinadas ao CME, pois a parte de documentação, matrícula e registros da vida escolar do aluno permearam as explanações dos representantes do CME de Jataí.

Estiveram conosco Janete - presidente do CME de Jataí e diretora de escola naquele município, Quênia – responsável pela inspeção e Thalita Paixão – secretária do CME.