Deputada Federal Magda e governador destina R$ 300 mil de emendas para Chapadão do Céu

A deputada federal, Magda Mofatto e o Governador Marconi Perillo, contemplara o município de Chapadão do Céu, com uma emenda no valor de R$ 300.00.00, destinada a recapeamento asfaltico urbano.

A emenda conseguida através da Secretaria do GOIAS TURISMO é fruto de um intenso trabalho do prefeito municipal, que esta sempre em busca de recursos em Goiânia e Brasília.

A Deputada afirmou que se sente orgulhosa de ser uma representante deste município, que tem um prefeito empreendedor, que não tem medidos esforços para conseguir melhoria para a sua cidade.

Em breve será divulgada a ruas a serem contemplados com este recurso, pois o mesmo é destinado a um determinado objeto, não podendo ser usada para outros fins.

“Queremos agradecer a deputada Magda por trabalhar em prol do nosso município em busca de recursos e ao governador Marconi Perillo, que também tem atendido as nossas reivindicações. São ações como essa, que demonstra a confiança que Chapadão do Céu tem nos representantes políticos do estado de Goiás”.  Afirmou o prefeito Rogério Graxa