Abertura do regional de futsal com muitos gols

Começou ontem em Chapadão do Céu, o campeonato regional de futsal com 12 equipes, sendo divididas em três chaves.

Três jogos abriram o regional e mostrou o alto nível das equipes e proporcionaram muitos gols aos torcedores.

No primeiro jogo da noite, pela Chave A, a equipe do Armazém dos Esportes teve muita dificuldade para vencer a equipe do LC Locatelli por 4x3.

O segundo jogo, pela a Chave B, a forte equipe de Costa Rica, Calhas Amorim, goleou a equipe dos Os Dragões por 6x3.

O último jogo da noite foi entre as equipes do LS Serralheria e Serranópolis, um jogo bastante equilibrado, mas, que no final deu a vitoria a equipe de Serranópolis por 7x6.

A segunda rodada do regional será na noite desta quinta-feira 17, com os seguintes jogos:

19hs30 - Chapadão do Sul/Futsal x Paraíso das Águas

20hs30 – MDS/MC x A Popular Esporte de Chapadão do Sul

21hs30 – Tapeçaria Criativa  x Center Mix/Paraná de Costa Rica.

VEJA AS FOTOS DAS EQUIPES NA GALERIA DE FOTOS