Foi realizada em Chapadão do Cèu – GO , Tarde de Lazer para as crianças

Secretario Marcos Navarini ficou feliz com a presença de varias crianças

A Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, com o apoio da Administração Municipal, e da parceria com a Câmara Municipal
proporcionou uma tarde de lazer para as crianças céu-chapadense, com várias atividades e brincadeiras.

O Secretário Marcos Navarini afirmou que este evento foi realizando em parceria da prefeitura municipal e da câmara municipal, devido ao bom relacionamento do prefeito Graxa com todos os vereadores, que buscam o melhor para a comunidade.

A tarde de Lazer foi realizada na Praça Pedro Ludovico no sábado dia 12 com inicio as 15h00min e o seu termino as 19h00min. Foram distribuídos as crianças balas, pipoca, sorvete, picolé e muitas brincadeiras, com a animação do da equipe do Lacraia.

Alem das guloseimas, as crianças divertiram no Touro Mecânico, cama elástica, escorregador, pula-pula.

O secretario Marcos Navarini agradeceu a todos que
participaram, disse que o sucesso desta festa foi à participação das crianças. “estou ficou muito feliz pela quantidade de crianças que compareceram no evento, quero agradecer também aos servidores da minha secretaria que não mediram esforços e colocaram a mão na massa para que o evento fosse um sucesso, e aos servidores da câmara onde também tiveram uma grande participação
no evento”.