Creche Alexander C. Rodrigues “Fu” entrou em funcionamento

Entrou em pleno funcionamento nesta terça-feira dia 1º de Outubro Centro Municipal de Educação Infantil Alexander C. Rodrigues “Fu” de Chapadão do Céu, localizado na área central da cidade, com capacidade para atender na primeira etapa 120 crianças, com idade de 04 meses a 06 anos de idade divididos 06 salas.

O Centro Municipal de Educação Infantil Alexander C. Rodrigues “Fu” conta com um corpo de profissionais que vai desde auxiliares de berçários e berçaristas a professoras e nutricionistas e tem como diretora Léia Rigodanzo.

No período integral são servidas seis refeições, com acompanhamento de profissional de nutrição. As crianças participam de brincadeiras, jogos e atividades lúdicas e didáticas.

O Vice-prefeito Cidão e vereadores estiveram no primeiro dia de funcionamento, acompanhado o inicio dos trabalhos.

VEJA A GALERIA DE FOTOS