Prefeito Rogério Graxa participou das festividades do 1º Aniversario de Paraíso das Águas

Prefeito Rogério Graxa(d), dep. Jr Mochi e Ivan Pereira

O Prefeito Rogério Graxa participou no último sábado das comemorações do 1º Aniversário de Emancipação Político Administrativo do município de Paraíso das Águas - MS.

O Rogério Graxa foi recepcionado pelo prefeito Ivan Pereira e os deputados estaduais Júnior Mochi e Eduardo Rocha, onde participaram do desfile cívico.

Além do prefeito Chapadão do Céu foi representado também pela a Banda Municipal de Chapadão do Céu, que fez uma belíssima apresentação, sendo aplaudida pelo público presente na Avenida.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA DE IAMGENS

Rogério Graxa parabenizou a administração pelos trabalhos sério e competente que vem realizando em prol do município com obras, aquisições e atendendo a reivindicações dos munícipes. Graxa, que é produtor rural no município, fez questão de elogiar o trabalho da equipe do prefeito no setor rural, com 100% de melhorias nas estradas vicinais e sua sabedoria em aplicar recursos na saúde e educação, com a contratação de médicos, enfermeiros, professores e de veículos novos para o transporte de alunos e pacientes.

Ivan Pereira agradeceu muito a presença do prefeito Rogério Graxa e disse que, estava imensamente feliz com a sua presença que ficara gravada para sempre na história do município, como sendo um dos prefeitos que comemorou ao seu lado o 1º Aniversário de sua emancipação.