Administração Municipal entregou novos veículos aos secretários municipais

A Administração Municipal de Chapadão do Céu realizou um investimento de R$ 1.876.000.00 (hum milhão oitocentos e setenta e seis reais), na aquisição de novos veículos para renovar a frota do município.

Para dar melhor qualidade de desempenhar os serviços na administração, foram adquiridos os seguintes veículos:

09 (nove) gols, sendo um para cada Secretaria,

01 Fiat Uno para o setor de fiscalização,

01(uma) ambulância semi UTI

01 (um) Micro-ônibus para a Saúde.

02 Ônibus com sendo um com plataforma para a Educação, adquirido através de recursos federal e outro adquirido através de recursos próprios.

O Governador Marconi Perillo e a primeira dama Valéria Perillo, fizeram a doação de uma ambulância, através da OVG.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA DE FOTOS

A entrega dos veículos ocorreu na segunda-feira (26), pelo secretário de governo, Francisco Galdino, representando o prefeito municipal, que na oportunidade transmitiu aos responsáveis das pastas as recomendações do prefeito Rogério Graxa, quanto à manutenção dos veículos, que serão fiscalizados pessoalmente pelo prefeito.

A antiga frota vinha apresentando vários problemas de manutenção e após um estudo minucioso, o prefeito achou melhor fazer a renovação dos veículos, tendo em vista que o carro mais novo é do ano de 2010.