Prefeito Rogério Graxa recebeu diretoria do Sindicato Rural

O Prefeito Municipal de Chapadão do Céu Rogério Graxa, recebeu nesta manhã em seu gabinete de trabalho, a diretoria do Sindicato Rural, que veio acertar os últimos detalhes para a realização da 3ª Expocéu, e que acontece no mês de setembro, entre os dias 12 a 15.

Oportunidade em que foram realizados os últimos detalhes do repasse que será feito ao Sindicato Rural, pela a Prefeitura e a Câmara Municipal, viabilizando assim a realização da EXPOCÉU 2023.

A partir de agora, a diretoria do Sindicato Rural, começa a elaborar o projeto da realização da festa, com a contratação de shows, tropas, arenas, som, arquibancadas entre outras.

“O que estava ao nosso alcance e dentro da lei, foi feito para ajudar na realização da Expocéu. Nós estamos trabalhando com o orçamento elaborado pela administração passada, mas, mesmo assim contribuímos para a realização da nossa Expocéu.” afirmou o prefeito